VKWC Fuerteventura 2015 – Big Air

71f8f59c-c4db-4a8f-83fb-3b2023bc4751

Nesta quinta-feira o clima mudou em Fuerteventura, o tempo nublado deixou os ventos mais fracos para o 4º dia de competições no Virgin Kitesurf World Championship. Após a reunião com todos os atletas pela manhã, as baterias do Big Air começaram por volta das 11:30 com ventos soprando de 17 a 20 nós.

1-_Svetlana_RomantsovaIMG_9491

Todos os atletas estavam saltando alto e fazendo manobras técnicas. O Big Air chama muita atenção do público na areia, a disciplina esta em pleno crescimento, agradando ao público, organizadores e o mais importante aos atletas. Avançaram para o 3º round masculino, Marius Hoppe (ALE/Core), Carlos Mario (BRA/Slingshot), Paul Serin (FRA/Naish), Marc Jacobs (NZL/Switch), Robinson Hilario (DOM/F-One), Ariel Corniel (DOM/Naish), Lewis Crathern (ING/Best), Aaron Hadlow (ING/ North), Eudazio Da Silva (BRA/Nobile), Oswald Smith (AFS/Airush) e Kevin Langeree (HOL/Naish).

Com os ventos um pouco mais fortes as mulheres foram para água. Os destaques do feminino que avançaram para o próximo round foram, Annelous Lammerts (HOL/Slingshot), Hannah Whiteley (ING/Best), Annabel Van Westerop (ARU/Cabrinha) e Gisela Pulido (ESP/Best).

Esperamos que nesta sexta os ventos em Fuerteventura soprem como de costume para a continuação das baterias.

Para o final de semana a previsão indica bons ventos, com os melhores kitesurfistas do mundo na água para a modalidade Big Air e Freestyle. Fiquem ligados nos releases e redes sociais do Gokite para maiores informações ! Siga e curta nossas páginas  TwitterInstagram e Facebook  !!!

Segue o vídeo, fotos  e tabela oficial do evento !

  MEN-BIG-AIR-FUERTE2015-day4-01-01-05-05

WOMEN-BIG-AIR-FUERTE2015-day4-01-01-05-05-06

image002

Comentários

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta