Till Eberle – São tempos difíceis, mas juntos vamos passar por isso !

O CEO da Duotone Till Eberle passa uma mensagem para confortar os velejadores nessa crise.

Temos uma pandemia sem precedentes em nossas mãos. Muita coisa está acontecendo e é fácil ficar estressado. Nós devemos, como Duotone, comunicar em um período tão longo? Devemos dizer o que fazer e o que não fazer? Devemos fazer você sonhar ou simplesmente entretê-lo nesses tempos difíceis? Eu acho que é um pouco de tudo e depende da sua situação pessoal!

Eu realmente gostaria de dizer “apenas vá velejar”! Mas, de fato, nesta situação, siga as leis nacionais e locais. Se você tiver a sorte de morar em um lugar onde o kite é permitido, veleje com segurança! Não é hora de ultrapassar os limites e talvez colocar outras pessoas em perigo, se machucar e ocupar as equipes de resgate e pessoal do hospital, que precisam resgatá-lo ou ajudá-lo. Penso que é importante que, como kitesurfistas, mostrar responsabilidade social nesta situação, porque esta será a melhor garantia de que poderemos desfrutar do nosso esporte novamente ilimitado no futuro.

As crises da Corona também tiveram um grande impacto na Duotone. As vendas globais caíram cerca de 90% nas últimas duas semanas. Estamos trabalhando em planos de como lidar com essa crise, por motivos de saúde, todos os nossos funcionários estão trabalhando em casa, exceto em algumas unidades operacionais necessárias, como em nosso armazém. Por outro lado, cuidamos de nossas famílias e apoiamos amigos que pegaram Corona. Ficando preso em casa com todos esses problemas, percebi que também estou procurando entretenimento. Talvez algumas pessoas digam, que eu sou super ocupado e há coisas mais importantes no momento! Mas eu sou, o que sou! E andar de bicicleta, snowboard e kite simplesmente me dão uma folga na rotina diária e reabastecem minha energia.

Enquanto o mundo inteiro enfrenta essa situação, nossa comunidade tem sido ainda mais ativa e engajada do que o habitual. Portanto, embora muitos de nós não consigam velejar, nossos atletas ainda são uma grande fonte de entretenimento, treinamento e informação. Estamos criando algumas maneiras criativas de manter você em forma, envolvido e entretido, mas por enquanto, aqui estão algumas sugestões da equipe Duotone.

Mantenha-se saudável, fique seguro e espero vê-lo em breve novamente na água!

Até mais Eberle.

 

Comentários