PKRA Dakhla 2014 – Trials

O primeiro dia do Dakhla Kiteboarding World Cup 2014, segunda etapa do circuito PKRA 2014, começou com a realização da cerimonia de abertura. Os ventos constantes deram a oportunidade dos atletas de freestyle entrarem na água para um dia de várias baterias, definindo os classificados para o main event.

No total 120 atletas estão inscritos no evento, durante a cerimonia todos foram enfileirados e cumprimentados pelas autoridades locais. Essa é a quinta edição consecutiva da uma etapa do PKRA em Dakhla – Marrocos.

 

O vento começou a aumentar, ficando na média de 15-20 nós, perfeito para o início das baterias. Primeiro a entrar na água foram os riders marroquinos para definir quem seria o wildcard a avançar para o evento principal, Mustapha Habachi e Youssef Kheribech venceram a garantiram suas vagas para o main event.

No trials do Freestyle masculino, 19 baterias definiram os 10 riders classificados para o main event. Os destaques foram Robinson Hilario, Youri Zoon e Carlos Mario que avançaram para o evento principal com ótimas performances. Eudázio da Silva, Alex Neto, Bruna Kajiya e Reno Romeu completam o time brasileiro na Single. A baixa foi Set Teixeira que pegou uma bateria forte no qualifying e não conseguiu avançar para o Main Event.

A chave do evento principal completa já mostra várias baterias interessantes logo no primeiro round do evento.

Para esta terça temos previsão de ondas em Oum Lamboir, point de waves próximo a Dakhla, os organizadores estão prevendo o início da modalidade kitewave. Caso não houver condições, retornam para Dakhla para o começo da Single Elimination.

Fiquem ligados nas nossas redes sociais para mais informações Facebook e Twitter

 

 

 

 

 

Comentários

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta