O Red Bull King of the Air 2018 começa hoje !

Ruben Lenten será umas das estrelas do evento


O Red Bull King of the Air começa neste sábado em Kite Beach, Blouberg – Cape Town. O evento é um dos mais tradicionais do nosso esporte e reúne os melhores atletas de Big Airs e Megaloops.
O local não poderia ser diferente, Cape Town é uma das cidades mais incríveis para o kitesurf, a variedade de condições e os ventos extremamente forte proporcionam os atletas saltos incríveis.





Confira a lista de atletas convidados para o evento, com a presença de Reno Romeu :
Nick Jacobsen (DIN); Aaron Hadlow (ING); Ruben Lenten (HOL); Lewis Crathern (ING); Steven Akkersdijk (HOL); Lasse Walker (HOL); Oswald Smith (AFS); Reno Romeu (BRA); Jerrie van de Kop (HOL); Jesse Richman (USA); Kevin Langeree (HOL); Aurelien Petereau (FRA); Joshua Emanuel (AFS); Marc Jacobs (NZL); Ross Dillon Player (AFS); Antonin Rangin (FRA); Sam Light (ING); Gijs Wassenaar (HOL)
A grande baixa deste ano é Nick Jacobsen que não poderá participar do evento após fraturar o tornozelo em um dos treinos para o campeonato. O Inglês Tom Bridge foi convidado como “alternate”.
As baterias da primeira fase do evento já estão montadas, confira como ficaram os confrontos :

Confira as baterias do 1º round


Acesse a transmissão ao vivo do evento neste link – LIVE STREAM
A janela de espera do evento será até o dia 11 de fevereiro, vamos ficar ligados nos releases. O Gokite estará fazendo uma cobertura diária do evento com todas as informações e detalhes da competição.
Quem será que leva o troféu este ano ?!?

Quem será que leva ?


 

Comentários

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta