Mystic Pro Brasil 2014 – 3º Dia

kitefoot

O terceiro dia do Mystic Pro Brasil 2014 amanheceu com ondas grandes, porém o vento muito fraco. A organização decidiu em adiar as baterias logo pela manhã para esta quinta-feira no aguardo de melhores condições de vento.

Com altas ondas rolando na faixa de 2 metros, vários atletas aproveitaram para fazer um freesurf nas praias da redondeza. Com o swell vindo de sul e o vento sul algumas opções foram: Praia da Silveira, Ribanceira e Itaperubá.

A maioria dos atletas de kitewave são ótimos surfistas e aproveitam os dias de ventos fracos com altas ondas para aprimorar ainda mais o surf strapless.

A chamada para a reunião com os atletas será as 8 da manhã, com início previsto para as 8:30. A previsão mostra ventos do quadrante Sul fraco para esta quinta, com uma melhora para sexta-feira, vamos ficar atentos nas atualizações e na transmissão ao vivo.

A transmissão ao vivo do evento esta sendo realizada pela equipe da Surfpro e esta disponível no http://surfpro.com.br/Mystic/.

A organização do evento é da Salva Surf Brasil, com o patrocínio de Mystic, Governo do Estado de Santa Catarina – Fundesporte, Prefeitura Municipal de Imbituba. O evento segue as regras da ABK (Associação Brasileira de Kitesurf).

Confira as fotos exclusivas do evento e as imagens da transmissão ao vivo abaixo.

Fotos: Hugo Valente – Picxs (http://www.picxs.com.br)

DSC_0933

Comentários

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta