Liquid Force encerra as suas atividades no Kitesurf

A Gokite está triste em anunciar que a divisão de kitesurf da Liquid Force, fechará efetivamente no dia 25 de julho desse ano de 2020. A LF foi das marcas mais tradicionais que ajudou o kite a crescer desde o início do esporte. A matriz que é dona da LF está planejando em focar os seus recursos no wakeboard e nas suas recentes aquisições da Freedom foil boards, o plano é  investir em pranchas de foil para todos os esportes aquáticos.

A Liquid Force foi uma das primeiras marcas de kite a desenvolver uma produção de produtos para foil, como as pranchas kitefish foil. O legado da Liquid Force no kite vai deixar nomes lendários no cenário do esporte como Corky Cullen, Jeff Burton, Gregg ‘Tekko’ Gnecco, Jason Slezak, Gary Siskar, Brandon Scheid e Rich Sabo. Sem dúvidas a equipe da LF espalhou a sua energia para o kitesurf em todos os lugares que passaram.

Como no dia 30 de junho o escritório de hood river foi fechado e todos os serviços ao cliente e problemas com garantia serão gerenciados fora da marca, Blaine Baker vai continuar com o contato para todos os assuntos relacionados a LF Kite pelo blaine@liquidforce.com. A companhia alertou que não vai mais produzir novos estoques, e vai fazer de tudo para lidar com problemas, reparos e questionamentos por um tempo razoável.

R.I.P  Liquid Force

Comentários