Lançamento do livro Vidas ao Vento

Após uma temporada fora do país, a jornalista Giselle Nuaz volta a Fortaleza para o lançamento de seu primeiro livro, o livro-reportagem Vidas ao Vento, que além de guia de navegação para velejadores de kitesurfe, conta histórias de pessoas e cidades litorâneas que tiveram suas vidas mudadas pela prática do esporte no Estado.

Giselle Nuaz é jornalista e instrutora de kite no Cumbuco

Giselle Nuaz é jornalista e uma experiente instrutora de kite no Cumbuco.

O livro será lançado na Universidade de Fortaleza, e também no KiteCabana Hotel, no Cumbuco. Lançado em português e inglês, o Vidas ao Vento visa também dar dicas para o público estrangeiro que vem ao litoral cearense em busca de vento.

Recentemente em Nova York, a autora tem buscado conhecer outras culturas e pessoas das mais diversas origens com o intuito de lançar seu olhar crítico sobre como a natureza, costumes e crenças podem afetar diretamente o seu cotidiano. Para ela, cada pessoa tem sempre alguma história rica e interessante que merece ser contada.

Giselle Nuaz mandando um Railey

Giselle Nuaz mandando um Railey.

Giselle foi por muito tempo instrutora de kitesurfe nas praias do Ceará, além de ter esta prática como um dos seus hobbies prediletos. Foi por meio dele que conheceu brasileiros e estrangeiros apaixonados em velejar e que a inspiraram a escrever esta obra. A paixão, sem dúvida, vem do contato com a natureza e da total sensação de liberdade que o kite proporciona.

Serviço:

Vidas ao Vento (Living for the Wind)
Livro bilíngue em português e inglês
150 páginas
Valor: R$49.90
http://livrovidasaovento.wix.com/vidasaovento

Comentários

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta