Kevin Langeree vence o Red Bull King of the Air 2019

Kevin Langeree faz história ao conquistar o Red Bull King of the Air pela terceira vez.

(Cape Town, África do Sul) – Os ventos “Cape Doctor” sopraram novamente nesta quarta-feira, 6 de fevereiro, o holandês Kevin Langeree, campeão em 2014 e 2018, se tornou Red Bull King of the Air pela terceira vez. Os melhores riders do mundo não decepcionaram e mostraram para os mais de 9.000 espectadores um espetáculo de kitesurf. O resultado da final foi incontestável mesmo com os outros riders, Jesse Richman (EUA) e Liam Whaley (ESP) tenham velejado muito bem.

Kevin Langeree foi o destaque em todas as baterias e venceu o evento com méritos !

“Foi incrível! Eu me dediquei muito para o evento e conquistar mais uma vez o título é mágico, a pressão era grande mas consegui dar o melhor nos meus saltos ”, disse Langeree. “Jesse e Liam estavam mandando ver e foram difíceis de derrota-los . Eu tive que dar o máximo de mim, mas consegui de novo, pela terceira vez. Eu não poderia estar mais feliz!

Megaloop front-roll de Kevin

A ação começou na quinta-feira, 31 de janeiro, com vento e ondas perfeitas, proporcionando condições para que os melhores velejadores do mundo cruzassem os céus com seu saltos incríveis. Uma grande baixa aconteceu quando Aaron Hadlow (ING), que venceu duas vezes, sofreu queda no segundo round e não conseguiu continuar após uma lesão na costela. Os locais sul-africanos Joshua Emanuel e Ross-Dillon Player saíram da competição nao quarto round.

Hoje, quando começou o segundo dia de ação, apenas seis dos dezoito atletas permaneceram – na semi-final: Lasse Walker (HOL), Liam Whaley, Jesse Richman, Nick Jacobsen (DIN), Aurelian Petreau ( FRA) e Kevin Langeree.

Premiação do evento com a coroação de Kevin Langeree

“A competição de hoje foi alucinante”, disse o juiz-chefe Alex Vliege. “Você pode ver que este é o melhor evento de big-airs do ano – todos os atletas treinam para este evento e puderam mostrar todas as manobras durante a competição. Eles estão inovando cada vez mais ano a ano, evoluindo o esporte. ”

O prêmio Mystic “Most Extreme Move” foi para Jesse Richman por seu “kung fu 1080 handlepass” no primeiro dia e levou para casa o prêmio de US $ 1.000 do prêmio.

Jesse Richman fez um belo evento e venceu o prêmio de melhor manobra

Confira todas as imagens do evento em –  https://www.redbullcontentpool.com/international/AP-1Y8S1DX7W2111


 


Comentários