GPKS Brasil

Atenção todos velejadores de KITE no Brasil:
Está aberta a votação no GPKSBRASIL ; o Grande Prêmio de Kite Surf Nacional.

O Prêmio vem para profissionalizar cada vez mais o esporte e dar valor a todos aqueles que diretamente e indiretamente fizeram o esporte do kite crescer e ganhar outras proporções, não apenas premiando os atletas que se destacam. O GPKS surge para premiar aqueles que ficam sempre por trás dos holofotes e possuem um papel fundamental para que aconteça a evolução do esporte.

22 categorias serão contempladas na noite de cerimônia de premiação aos Melhores do Ano de 2019.
A entrega de prêmios acontecerá no dia 23 de Novembro de 2019 na praia do Cumbuco na pousada Duro Beach, junto ao final da última etapa do Mundial de Freestyle .

O sistema de votação será auditado por uma empresa de São Paulo com credibilidade em votações on line e em tempo real.
Para algumas categorias o sistema de júri popular terá um peso somado ao voto de jurados capacitados e instituições gabaritadas, como o caso da CHILDFUND BRASIL na votação de melhor projeto social para o kite em 2019, enquanto outras serão julgadas apenas pelo juri popular (sistema de votação online)

As votações estão abertas no site do gpksbrasil.com.br e poderão acompanhar as categorias presentes nos stories da @revistakitley a partir da mesma data.

Para ter acesso as informações e a cobertura do evento siga a @revistakitley no instagram e acompanhem todas as novidades que estão para surgir no universo do Kitesurf.

Confira as categorias já adquiridas:

PRÊMIO CONJUNTO DA OBRA

 

HONRA AO MÉRITO : MARCO DALPOZZO

EMPODERAMENTO FEMININO:

 

CAMPEÃO MUNDIAL STRAPLESS MASCULINO:

CAMPEÃ MUNDIAL STRAPLESS FEMININO:

CAMPEÃO MUNDIAL FREESTYLE MASCULINO:

CAMPEÃ MUNDIAL FREESTYLE FEMININO:

Comentários