Dakhla Kiteboarding World Cup 2015

O primeira etapa do circuito mundial de kite começou hoje (quarta-feira) em Dakhla Marrocos, um paraíso em meio ao deserto do Saara. A sede do evento é o Dakhla Attitude Hotel que já hospedou as edições anteriores do circuito PKRA World Tour. Nesta quarta, serão realizados o qualifying da categoria kitewave, as baterias do Freestyle começam amanhã, também com o qualifying. A competição oficial começa do dia 23 a 29 de março.

As modalidades Freestyle e Big Air serão realizadas em frente ao Dakhla Attitude Hotel, local conhecido pelo seus ventos fortes e constantes com mar flat, um dos melhores lugares para a prática do freestyle. As baterias de kitewave serão executadas no Foum Labouir, praia que quebram longas direitas com vento side off shore. A previsão para este ano promete condições perfeitas com ondas grandes e muito vento !

Localização

Localizado entre o deserto e o Oceano Atlântico, Dakhla Attitude é um lugar perfeito para todos os estilos. O resort fica no sul de Marrocos é um local perfeito para o kitesurf. Dakhla Attitude Hotel é um paraíso com várias opções de esportes náuticos, ótima comida e excursões pelo deserto.

Brasileiros

O time verde e amarelo esta em peso em Dakhla com vários atletas em todas as modalidades. No Freestyle, Reno Romeu, Bruna Kajiya, Alex Neto, Eudázio da Silva, Carlos Mário, Dionéia Vieira e Set Teixeira, entre outros, brigam pelas primeiras posições na tabela.

No kitewave temos fortes candidatos ao título como, Sebastian Ribeiro e Fillipe Ferreira. Os top riders brasileiros são considerados favoritos para o evento que esta com previsão de ondas grandes

O Gokite estará fazendo a cobertura do evento com releases diários de tudo o que esta acontecendo pela primeira etapa do Dakhla Kiteboarding World Cup 2015.

Fiquem ligados  no www.gokite.com.br ! #gokite

Comentários

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta