Bruno Lobo vence Brasileiro de Hydrofoil em São Luis

Nesse último final de semana aconteceu a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Hydrofoil 2018. São Luís foi a cidade que sediou a etapa, organizada na Guarderia Kanaloa na Praia do Meio.

São Luís é um dos principais pontos de Hydrofoil no Brasil e tem suas estrelas Bruno Lobo e Socorro Reis como os favoritos em todos os eventos.

Foram realizadas no total 11 regatas, com dois dias de ventos fortes com rajadas batendo os 30 nós. No último dia do evento o vento baixou um pouco e foram realizadas 3 regatas, domínio total de Bruno Lobo – MA que mostrou estar literalmente voando e venceu todas as regatas da competição !

O experiente Wilson Veloso – PB mostrou regularidade em segundo, seguido da nova geração Bruno Lima – MA em terceiro.

Socorro Reais – MA foi a única mulher no evento e mostrou muita raça ao competir com ventos fortes e kites grandes ! Socorrinho completava as regatas e mostrou muita garra !

Roberto Veiga – SC deu azar em sua primeira regara e teve problemas com sua prancha e abandonou o evento.

Na categoria tubular a briga foi acirrada com José Augusto – MA, assumindo a liderança do evento no meio da competição, vencendo o evento seguido de Rogério Luna e Arthur Jucá todos do Maranhão.

Na categoria Free Rider, o vencedor foi o organizador do evento Menezes Junior – MA, seguido de Claudomir Junior – MA e Paulo Ricardo – MA.

A próxima etapa do Circuito Brasileiro de Hydrofoil vai rolar de 26 a 28 de outubro na Barra da Tijuca – Rio de Janeiro, será um evento top com todos os atletas confirmados.

Resultados Finais – Circuito Brasileiro de Hydrofoil

Fotos do evento por Vinícius Felix – @vfelixstudio

 

Comentários

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta