Airton Cozzolino dá um show e vence o Ceará Kite Pro

Grande final definiu os campeões do Ceará Kite Pro na Praia do Preá

A sexta-feira, 23, foi de muita festa e comemoração na pousada Rancho do Peixe, em frente a Praia do Preá, no litoral cearense. Foi definido, em grande estilo, os campeões da sexta e penúltima etapa da turnê mundial GKA Kite-Surf World Tour 2018, feminino e masculino, na categoria Strapless.

Em disputa acirrada entre Airton Cozzolino e Camille Delannoy, o cabo verdiano conseguiu o título da etapa no Preá com apenas um ponto de diferença em cima do francês. Aplaudidos e abraçados por uma multidão de pessoas, os riders ainda receberam os amigos, James Carew e Mitu Monteiro como terceiro e quarto lugar na disputa, respectivamente.





Já no feminino, a holandesa Jalou Langeree, 1o lugar no ranking de melhor atleta feminina do mundo, pode conseguir, pela terceira vez, o título de campeã mundial. Ela venceu a etapa no Preá com maestria fazendo jus ao título de bicampeã do circuito mundial.

Sabine Beukelers, de 52 anos foi a verdadeira revelação da disputa. A rider conquistou o 2o lugar, seguida da espanhola Carla Herrera Oria e da brasileira Marcela Witt, que terminaram em 3° e 4° lugar, respectivamente.





Resultados Finais :

Masculino:
1: AIRton Cozzolino (CBV/ITA)
2: Camille Delannoy (FRA)
3: James Storm Carew (AUS)
4: Mitu Monteiro (CBV)

Feminino:
1: Jalou Langeree (HOL)
2: Carla Herrera Oria (ESP)
3: Sabine Beukeleers (BEL)
4: Marcela Witt (BRA)


 

Comentários

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta