Ozone lança nova versão de kitefoil, R1V3

Para quem curte alta performance,  a Ozone acaba de lançar a nova versão do R1, chamada de R1 V3, com tamanhos disponíveis de 7 a 21 metros, o que significa que suporta ventos entre 5 à 30 nós.

Ozone R1V3

Este kite é destinado para os velejadores que buscam a máxima performance no Hydrofoil ou até nos saltos com prancha bidirecionais. O kite foi criado para competição, no entanto, é tão versátil para saltar alto que vale a pena investir.

Devido à estabilidade e a duração que ela sustenta o velejador no ar, você consegue saltar em câmera lenta, os movimentos são suaves no controle da barra, dá tempo de pensar bastante o que fazer durante o voo, e claro que a aterrissagem é mais suave. Não é indicado para velejar nas ondas.

No Hydrofoil, além da estabilidade os ângulos que a pipa consegue atingir no downwind e upwind são incríveis.

O kite é super leve, com qualquer brisa você ja é capaz de decolar o kite, como qualquer kite foil não precisa de bomba pra encher (como nas velas tubulares), sua composição interna são de células que inflam com a entrada do vento.

A equipe de atletas da Ozone testou ao máximo o modelo para substituir o antigo R1V2 e o resultado vocês podem ver no vídeo de lançamento do kite !

Veja a descrição completa em Ozone R1V3.

O Gokite esta fazendo os pré orders dos novos kites entre em contato em vendas@gokite.com.br e faça um orçamento sem compromisso !

Bons velejos e se divirta.



 

Comentários