Show de manobras no Ceara Kite Pro 2019

O CEARÁ KITE PRO foi um sucesso. Os melhores riders do mundo fizeram da Praia do Preá, um espetáculo a parte. Com as incríveis manobras aéreas, o céu ficou colorido com as pipas desfilando de um lado pro outro com a força do vento.

O evento, que acontece entre os dias 12 e 16 de novembro, na Praia do Preá, Ceará, definiu nesta sexta (15/11) os vencedores da última etapa do circuito mundial.

Confira os resultados:
MASCULINO
1. Airton Cozzolino (CBV)
2. Camille Delannoy (FRA)
3. James Carew (AUS)
4. Mitu Monteiro (CV)

FEMININO
1. Mikaili Sol (BRA)
2. Carla Herrera (ESP)
3. Marcela Witt (BRA)
4. Capuccine Delannoy (FRA)

A competição foi incrível e os atletas mostraram porque são os melhores do planeta. O rider brasileiro, Pedro Matos, “em suas baterias”, mostrou o todo potencial e evolução fantástica. Ele acabou sendo derrotado pela lenda, Mitu Monteiro, que posteriormente perdeu para o finalista, Camille Delannoy.

James Carew foi destaque com um incrível 313 “na base” e o big rider, Airton Cozzolino, foi o destaque. O atleta é líder absoluto do ranking e levou o primeiro lugar pela segunda vez consecutiva no Ceará Kite Pro, uma lenda na água!

As nossas meninas deram show a parte. Mikaili Sol entrou pela primeira vez no circuito da modalidade strapless freestyle e, após 14 dias de treino, colocou a competição feminina em outro patamar e subiu no topo do pódio. Marcelinha Witt representou demais em suas baterias e contagiou a torcida na praia. A atleta treinou bastante para a etapa e o reflexo da evolução foi a conquista do terceiro lugar.

Hoje (16/11), tem Expression Session em frente a Pousada Rancho do Peixe.

Venha assistir o show e acompanhe AO VIVO: GKA Kite-surf World Tour.

Confira os highlights daS finais do CEARÁ KITE PRO 2019:



Comentários