Gokite é destaque no Vela Show 2019

O Kitesurf esteve presente no VelaShow 2019

Neste final de semana, Itajaí virou a capital nacional da vela náutica. A cidade recebeu o Vela Show, considerado o primeiro evento do país totalmente dedicado ao gênero. A atividade é uma mistura de feira de negócios com festival que aconteceu no centreventos da Marejada, na Beira Rio.

O Gokite esteve presente com um Stand em parceria com a Duotone, onde tivemos a oportunidade de expor o nosso esporte para o meio da Vela nacional. A feira é uma ótima vitrine para os amantes dos ventos. Na feira, a equipe Gokite estava tirando todas as dúvidas e apresentando os produtos para os visitantes. Segundo Roberto Veiga, “Essa é a segunda feira que participamos, sempre temos o maior prazer em divulgar o nosso esporte para um novo público. Nessa feira, sentimos muita curiosidade pelas aulas de kitesurf e também pelos hydrofoils que chamaram a atenção de todos”.



Durante a feira rolou uma exposição de produtos e serviços voltados para o setor, palestras, workshops, encontros entre esportistas, profissionais da navegação e empreendedores. Parte do público aguardado foi formado por pessoas que decidiram adotar o veleiro como moradia.

No evento também também foi realizado o Velejaço, flotilha de veleiros que saíram de Florianópolis e São Francisco do Sul e chegaram à Itajaí.

Foram várias palestras super interessantes entre elas, Vilfredo Schurmann, escritor e membro da Família Schurmann, e outras personalidades que largaram tudo para viver em um veleiro: o publicitário Beto Toledo e a designer de moda Thais Cañadó; o escritor e velejador Beto Pandiani; e o diretor de cinema Adriano Plotzki e a mulher Aline Sena.

Stand Gokite

A Marina Itajaí esteve super movimentada durante todo o evento que teve ainda várias regatas para confraternizar os velejadores locais.

Para maiores informações acesse www.velashow.com.br

Comentários