Dia do Kitesurfista !

Tradicionalmente celebrado no dia primeiro de agosto, o Dia do Kitesurf e do Kitesurfista, é comemorado no Ceará como abertura da temporada 2020, adiada devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A data será marcada por um downwind saindo da P5 Kite House, localizada na Praia do Futuro, em Fortaleza, e chegada prevista na Kitecabana Pousada & Lounge, no Cumbuco.

O evento é uma iniciativa da edição 2020 da Kite Trip LPD. Uma das novidades é a participação do tetracampeão do campeonato mundial de kitesurf, Carlos Mário, mais conhecido como “Bebê”. O atleta entrou para time dos “Loucos Por Downwind”, assumindo o posto de embaixador da Kite Trip LPD. “Estou muito feliz fazer parte da família LPD, é uma família incrível, gente boa o pessoal”, ressalta Mário.

Carlos Mario durante o Superkite Brasil !

Para os kitesurfistas interessados em participar do evento é preciso fazer inscrição no valor de R$ 180 reais, com direito a lycra oficial LPD edição Carlos Mário, suporte na água com os riders, pulseira, transporte na volta e fotógrafo.

Existe um contato para mais informações: (85) 987929611.

Dia do Kitesurfista

O Dia do Kitesurfista foi instituído no Ceará pela LEI Nº 16.586, de 5 de julho de 2018, de autoria do deputado estadual Joaquim Noronha. Nele consta que na data de 1º de agosto fica instituído, no Estado do Ceará, o Dia Oficial do Kitesurf e do Kitesurfista.

Comentários