Duotone Juice 2020

A melhor arma contra aqueles dias sem vento, o Juice esta ainda mais leve e poderoso do que nunca.

Todo velejador já passou pela experiencia de chegar a praia e não ter vento suficiente para velejar. O Juice é a solução para o seu problema. A equipe de design da Duotone pesquisou todos os materiais existentes e trabalhou duro para reduzir o peso total do kite, tudo para ganhar o máximo de performance em ventos fracos.

A utilização dos materiais mais modernos, como o material Dacron de 140g, foi combinada com a redução de peso, sempre que possível em todos os materiais. Até as bexigas usam um material mais leve para melhorar ainda mais as capacidades de vôo. Todas essas alterações deixaram o kite não somente leve, mas também incrivelmente fácil de voar; o kite flutua no ar quase que sem vento e fornece muita energia com poucos nós.

Tom Hebert se divertindo com o novo Juice

A pipa também é incrivelmente fácil de redecolar, graças à novo shape em Delta, mesmo nos ventos mais fracos, basta puxar uma linha lateral e pronto! À medida que o vento aumenta, a pipa oferece um excelente range; o kite é incrivelmente estável, foram removidos as roldanas dos bordões, dando mais resposta e estabilidade.

Este ano, a pipa é tão leve que oferece mais hang-time para os big-airs, ótimo para aprender novas manobras e também transições para foil.

O Juice esta disponível em quatro tamanhos. Não fique na praia novamente, pegue o Juice e faça sua session !

 

 

 


 

Comentários