Home / Notícias / Eventos / Ibiraquera Wave Contest 2017

Ibiraquera Wave Contest 2017

22713355_1493074620748381_2475521752805636322_o

Após cinco dias de disputas intensas chegou ao fim neste domingo (26) o campeonato de wind, kite e SUP, mais tradicional da América do sul. O evento valeu como a última e decisiva etapa do circuito brasileiro de SUP Wave, como o campeonato brasileiro de Windsurf Wave, o Brasil open de KiteWave e como o primeiro campeonato nacional de SUP wave foil do mundo.

A competição foi contemplada pela natureza e contou com condições excepcionais para todas as modalidades. Ondas, ventos, e atletas renomados possibilitaram um verdadeiro show de SUP, Windsurf, Kitesurf e Foil.

No Kitesurf Brasil Open Pro, contou a presença de  atletas de todo o Brasil, quem subiu ao lugar mais alto do pódio dessa vez, foi o talentoso carioca Felipe Ferreira. Na segunda colocação ficou o catarinense Gonzaga Junior. Completando o pódio, empatados na terceira colocação, ficou Pedro Matos -RJ e Roberto V. Nascimento – BA.

24131561_1528005397255303_6674937132669977636_n

Podium Kitesurf Wave

Após o coquetel oferecido pelo Live Ibira Lounge, seguido de entrega de prêmios com a presença de muita gente bonita e verdadeiras lendas dos esportes de prancha, como os campeões mundiais: Wilhelm Shurmann (windsurf), Leco Salazar e Caio Vaz (SUP wave), Guilly Brandão (Kite wave) as competições do catarinense de Windsurf Slalom ainda se estenderam pelo domingo e o notório catarinense Wilhelm Schurman literalmente voou sobre as águas da Lagoa de Ibiraquera, ganhando todas as regatas da competição.Encerrando essa que foi a 23º com sucesso absoluto, a organização do IWC agradece a todos os atletas, staff,mídia, aos patrocinadores e apoios; Live Ibira Lounge, ISSO Wind Xtreme, Hookipa Excellence Club, Floripa Fin, ANURAG Construtora, ACIM núcleo Barra Ibiraquera, SNet Telecom Imbituba, Morlima Filmes  e ao especial ao empenho da ASI, Diretoria de Esportes de Imbituba, Secretaria de Cultura por topo comprometimento com o esporte, união e suporte prestado

Para saber os resultados completos de todas as categorias da competição viste: http://ibiraquerawavecontest.com.br/wp/live/.

Mais fotos do evento: https://www.facebook.com/iwc.ibiraquera

Deixe uma Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>