Home / Notícias / Eventos / Hydrofoil Pro Tour San Francisco : Parlier imbatível

Hydrofoil Pro Tour San Francisco : Parlier imbatível

20374521_503329533341584_8260309273454878272_n

A etapa americana do Hydrofoil Pro Tour terminou na última semana com a vitória do francês Nico Parlier.

Com 10 vitórias em 13 regatas e ainda a quebra de recorde na Long Distance (The Bay Challenge), Nico Parlier (Ozone, Mikeslab) não deu chances aos seus adversários durante a terceira etapa do Hydrofoil Pro Tour em São Francisco. Outro francês, Axel Mazella (Enata) brigou até o final com o local americano John Heineken (Ozone, Mikeslab) pela segunda colocação. Com bons resultados no útlimo dia do evento Alex garantiu a segunda colocação, ficando Heineken com a terceira posição.

SF-départ

As largadas eram decisivas e super acirradas !

Nico Parlier venceu a Long Distance do evento que foi válida por uma das regatas. O francês quebrou o recorde da prova com 30 minutos 21 segundos, o melhor tempo era de 45 minutos e 20 segundos.

nico-parlier-SF-620x360

Nico Parlier

O único brasileiro a participar do evento foi o Maranhense Bruno Lobo (Flysurfer, Levitaz). Bruno teve um ótimo desempenho finalizando em oitavo. Mesmo chegando em cima da hora, e competindo com equipamentos novos, o maranhense se manteve sempre entre os top 10 em uma das etapas mais disputadas do tour. Apesar o frio e condições super técnicas, Bruno mostrou que esta no pelotão da frente no Hydrofoil Pro Tour.
No feminino, a americana Daniela Moroz (Ozone, Mikes Lab) foi a única inscrita no evento e fez um belo trabalho finalizando na 17ª colocação no geral.

 

2017 Hydrofoil Pro Tour | San Francisco

1. Nico Parlier (FRA)
2. Axel Mazella (FRA)
3. Johnny Heineken (USA)
4. Olly Bridge (ING)
5. Joey Pasquali (USA)
8. Bruno Lobo (BRA)

A próxima etapa do Hydrofoil Pro Tour será em Fehrman na Alemanha de 18 a 23 de agosto. Na sequência a quinta etapa em Point D’Esny (Ilhas Maurício) e a grande final em Sydney (Australia).

 

Confira o vídeo oficial do evento bem como as fotos exclusivas registradas por Michael Petrikov cedidas especialmente para o Gokite.

 

Deixe uma Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>