Home / Notícias / Eventos / Brasileiros fazem a festa no GKA Cabarete 2018

Brasileiros fazem a festa no GKA Cabarete 2018

Mika e Bebe dominaram o evento na clássica Cabarete na República Dominicana.

A etapa do GKA em Cabarete foi um belo espetáculo dominado pelos brasileiros Carlos Mario e Mikaili Sol. Mika venceu seu segundo evento consecutivo e Bebe garantiu sua primeira vitória na modalidade.

Foi uma semana incrível em Cabarete com condições clássicas todos os dias, os famosos ventos alísios do Caribe não decepcionaram.

Brasileiros reinando no topo do pódio.

As finais foram um grande show com os locais de Cabarete mandando ver, Robinson Hilario, Adeuri Corniel e Posito Martinez foram os destaques. Todos os atletas estão se acostumando com esse novo formado que mescla o Old School com o Wakestyle.

O local Adeuri Corniel mostrou habilidade nos board-offs

Vencedor da última etapa em Tarifa, Jesse Richman é um showman, ele faz o público na praia vibrar com suas manobras. O havaiano é super carismático, cheio de energia e tem ótimas manobras na manga ! Jesse após finalizar em 4º na Single foi um dos destaques da Double.

Jesse Richman fez um belo eventoJesse foi avançando até conseguir uma vaga na grande final para desafiar o brasileiro Carlos Mario que havia vencido a Single Elimination. Foi uma bateria bem disputada, o brasileiro mostrando que esta bem superior no Wakestyle. Bebe venceu o grande duelo contra o havaiano na bateria final confirmando o resultado e o título da etapa !

Half cab hero

Paul Serin foi um dos destaques do evento, o francês estava super competitivo e tinha uma estratégia que se encaixava no critério de julgamento. Paul terminou com uma ótima 4ª colocação.

Paul Serin foi a revelação do evento conseguindo vencer boas baterias !

Posito Martinez após terminar em segundo na Single, perdeu uma posição nas Doubles finalizando em terceiro lugar no evento.

Posito Martinez

Carlos Mario não deu chances para ninguém no evento, venceu a Single e a Double e já é considerado o cara a ser batido no GKA Big Air Games 2018 !

Carlos Mario ‘The Machine’ não deu chances para seus adversários!

MIKA VENCEU A SINGLE E DOUBLE !!!

Rita Arnaus jogando pra cima

As meninas foram com tudo para a etapa, todas se puxando para aprender novas manobras e colocar os board-offs em dia ! Os grandes destaques foram a jovem brasileira Mikaili Sol e Hannah Whiteley.

Hannah Whiteley fez uma bela final contra Mikaili Sol.

Hannah mandou muito bem no evento com belos board-offs e blind judges, mas Mika na grande final acertou, um triple front roll, um double frontroll board off to toeside e ainda um slim chance para assegurar a vitória !

Mikaili Sol venceu seu segundo evento consecutivo !

Neste domingo, último dia o evento, foi a vez da Expression Session ir pra água e o brasileiro Carlos Mario mandou ver de novo e venceu novamente ! No feminino, a grande vencedora foi a holandesa Pippa van Iersel.

Confira todas as fotos do evento e maiores infomações em GKA NEWS


RESULTADOS

MASCULINO
1: Carlos Mario (BRA)
2: Jesse Richman (USA)
3: Posito Martinez Kiteboarding (DOM)
4: Paul Serin (FRA)

FEMININO
1: Mikaili Sol (BRA)
2: Hannah Whiteley (ING)
3: Pippa van Iersel (HOL)
4: Pauline Valesa (HOL)

loading comments...