Home / Notícias / Equipamentos / Kitesurf sem linhas – Spleene lança Remote X-Bar

Kitesurf sem linhas – Spleene lança Remote X-Bar

Será que isso eh realidade ?? Ou é primeiro de abril ??? Kitesurf wireless !!!

A Spleene Kiteboarding lança o sistema X-Bar remoto que será um marco na evolução do Kitesurf.

“Graças à nossa tecnologia inovadora, você pode voar com seu kite sem linhas, desenvolvemos esta tecnologia juntamente com o Centro Chinês de Ciência Espacial em Wenchang em Hainan”. Diz Rainer Kauper (Kite Designer da Spleene Kiteboarding) muito orgulhosamente e impressionado por sua obra-prima.

As linhas sempre foram um fator de risco no Kite, elas podem se tornar um perigo quando danificadas ou manipuladas incorretamente. “Finalmente, a discussão em 4 ou 5 linhas ou mesmo linhas curtas ou longas terminou” Rainer Kauper diz quando se fala sobre os benefícios da Remote X-Bar. O manuseio é muito fácil e intuitivo. O teste mostrou que existem apenas vantagens no uso.

Todos os novos Kites da Spleene deixarão fábrica com a nova unidade de controle e durante o ano Spleene Kiteboarding irá lançar um pacote de revenda para Kites de outras marcas no mercado.

O sistema de bateria do Remote Bar foi desenvolvido em conjunto com várias universidades. Usando o vidro como o eletrólito, a bateria da barra remota durará um mês com uso regular. LED na barra mostra sempre o estado da bateria da X-Bar remota.

Depois que todas as patentes forem finalmente aprovadas, o X-Bar Remoto será enviado para nossos revendedores. Esperamos que isso aconteça em meados de março.

 

17635526_10154251017741945_3157424707364618699_o

 

 

 

Kite Ladies Trip 2017

Deixe uma Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>