Home / Notícias / Atletas / KiteLadies Trip 2018

KiteLadies Trip 2018

Atins, um sonho realizado! Uma trip somente de mulheres no paraíso do kitesurf!!!

O projeto Kiteladies Trip, criado pela kitsurfista Samy Marins, levou nove mulheres para desbravar um dos pontos mais bonitos do nosso litoral, os Lençóis Maranhenses.

O destino da viagem foi o vilarejo de Atins, que oferece perfeitas condições para a prática do kitesurf.

Atins é o paraíso para o Kitesurf !

No total foram 9 mulheres, amadoras e iniciantes, de diversos estados brasileiros, sendo quatro de Santa Catarina, Piauí, Roraima, Maranhão e São Paulo.

“Algumas velejadoras começaram o curso durante a viagem e ficaram super empolgadas com o esporte”, comenta Samy Marins, reconhecida no cenário mundial do kitesurf brasileiro e coaching do esporte.

Para Vanessa Barbosa, kitelady de São José do Rio Preto, “encontrar pessoas especiais de diferentes partes do país, com o mesmo sonho, foi surpreendente. Um clima agradável de total união e muito carinho! Agradeço a Samy pelo incentivo na minha evolução. – Eu fiquei em pé !!! A sensação de conseguir velejar tanto para a direita como para a esquerda, é indescritível. Parabéns Samy por liderar e permitir a realização de mais um sonho!! Você está guardada no meu coração!”, avalia Vanessa.

A cada velejo um visual alucinante ! 

Kite, vento, meditação, superação, novas amizades, conhecimento, paraíso, fogueira, saltos e muito mais. Foram momentos inesquecíveis, vivenciados por estas nove mulheres.

Nesta temporada, Samy ministrou uma clínica avançada com as demais KiteLadies para aprimorar as manobras e técnicas de velejo. “Todas evoluíram muito, cada uma no seu ritmo. Umas melhoram sua transição e segurança na orca, outras foram mais ousadas e aprenderam a pular. Mas tudo com muita diversão” explica Samy.

A viagem foi pura diversão !

Na TRIP também aconteceu meditação guiada, fogueira, velejo nos Lencois Maranhenses, e um downwind, onde cada uma se aventurou no mar de Atins. Com o apoio técnico da coaching Samy Marins, que acompanhou de perto todas as atividades propostas para a viagem.

“Atins é demais, velejamos todos os dias. Cada uma fazia seu velejo sem compromisso, e quantas vezes achavam necessário, porque acima de tudo é ferias !!! Rolou um velejo no Rio Preguiça que fica em frente a Kite House Atins, com uma grande variação de maré. Quando estava com a maré seca formava umas piscinas únicas e lisas, ideal para freestyle. E para quem curte as ondas, o mar tinha condições perfeitas para o Kitewave. E quando o Rio Preguiça estava cheia, as mais experientes se aventuraram de foil”, explica Samy

Para Alessandra Audino de Floripa, a experiencia maravilhosa. “A organização e logística nota 10, hospedagem e parceria de todas! Tudo perfeito,  o local escolhido pela Samy é muito especial. Sol, vento e a energia que rolou na trip com todas a meninas foi muito bom. Amizade que vou levar para sempre”, comenta.

Velejo nos Lençóis Maranhenses

“Foi uma energia incrível com todas e cada momento foi vivido de forma única e natural. Foi difícil dar adeus para aquele lugar e para as pessoas desta terceira temporada. Para finalizar a TRIP fizemos um passeio de barco de Atins ate Barrerinhas, onde conhecemos lugares incríveis”, finaliza Samy.

Agradecimento aos apoiadores: Kite House Atins048 Filmes, Brazinco, Wakum, NobMultisports, Essential Nutri, Mais Pura .

Nos despedimos por aqui e fiquem ligados no instagram @kiteladiestrip para saber onde será a próxima!

loading comments...