Home / Notícias / Atletas / Guilly Brandão – O Refúgio
best_kiteboarding_indonesia_video

Guilly Brandão – O Refúgio

Refúgio mostra o 3x campeão mundial de Kitesurf Guilly Brandão, curtindo as ondas e ventos em Ibiraquera, Santa Catarina.

“Ibiraquera é um dos lugares mais especiais pro kitewave no mundo. A constância e a qualidade de condições tanto pra surfar as esquerdas quanto as direitas é surreal. Já passei muito tempo da minha carreira dedicado as condições desse lugar e evolui muito o meu velejo aqui.

Agora tenho a oportunidade de receber a galera e compartilhar não só toda a intensidade e natureza intocada desse lugar, mas também tudo que o aprendi durante anos de dedicação ao kite nas ondas, e ao mesmo tempo me divertindo dentro d’agua.

Montei alguns pacotes junto com o Surfin Sem Fim e a Pousada Natural Park pra receber a galera e preencher os dias aqui com coaching de kite nas ondas, surf, trilhas, rolês de sup pela lagoa e até jump de paraquedas. Vem que tem.”

Guilly Brandão.


Kite Ladies Trip 2017

Deixe uma Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>